Pages

Subscribe:

sábado, 17 de novembro de 2012

FORUM YAHOO - TEMA: TRANSAR MENSTRUADA ?

pq homens nao gostam de fazer quando agente mais ta com vontade, eu nao tenho nojo, faz no chuveirinho, nem da nda, mais ele nao gosta, diz que é nojento, e pq quando ele quer que eu de o anus, ai pra nos nao tem problema nenhum, pq doi, as vezes sai uma secreções estranhas, é muito machismo, homem so se importa com o prazer deles msm! Vo entra em greve do anal ai quero ver o q ele vai fala! o que vcs acham deste assunto? 8 meses atrás Denuncie Detalhes Adicionais o que me irrita, é que quando ele ta com fogo, a gente tenta fazer de td pra agradar, agora quando é nos mulheres que estamos subindo pela parede pra da uma , fik ai de ** doce! 8 meses atrás Melhor resposta - Escolhida por votação Teu namorado é um fresco mesmo, me desculpe dizer, se tem o chuveiro durante a transa não vejo qualquer problema em fazer sexo menstruada (havendo muita intimidade, confiança e higiene de ambas partes). Mas vc também está se contradizendo "pra nos não tem problema nenhum, pq doi" durante o sexo anal...é prazeroso ou não?! Se ele é egoísta, então tá mais do que em tempo de conversar com ele à respeito desse impasse entre vcs, diálogo é fundamental. 8 meses atrás Denuncie 33% 4 Votos 6 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim Barra de Ações 0 estrelas - marque esta como Interessante! Quem marcou como interessante? Seja o primeiro a marcar esta pergunta como interessante! Olha eu não acho nojento quando o fluxo é pequeno. Meu marido não acha nojento, e fazemos sem problemas. Coloco uma toalha em baixo e nem suja. Ele faz e não reclama, ele sabe que estou menstruada e quer assim mesmo. Antes não gostava de fazer, mas estamos há tanto tempo juntos que não me importo mais. Homem dizer que tem nojo, isso é ridículo, porque não tem nojo do ânus que é muito pior, eu acho muito pior. Acho que seria nojento se não conhecesse a mulher, se for qualquer uma, ai sim, do contrário não. Não tenho do que reclamar do meu marido, ele tem muitos defeitos assim como eu, mas nos entendemos muito bem. 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by alessandra gomes Membro desde: olha só que eu achei Se tem uma coisa em que a natureza sacaneou a mulher, foi com a história da menstruação. É só pensar que de cada quatro semanas, passamos, em média, uma semana sangrando e você já tem ideia do que significa. Na verdade, os homens nunca vão ter ideia do que isso significa. A única coisa que faz a menstruação ser menos ruim, é ela resultar no fim da TPM – período no qual nos sentimos aliens dentro do nosso próprio corpo. E além de todos os incômodos trazidos pela menstruação ela ainda é literalmente uma empata ****. Pessoas tem opiniões variadas sobre transar ou não naqueles dias. Tem homens que acham nojento (mas só antes de depois do sexo – enquanto a coisa pega fogo duvido que algum ser vai lembrar que aquele molhadinho é sangue invés de lubrificação.) Tem mulher que sente mais tesão, outras não sentem nada diferente, e tem que as que ficam com vergonha do cara e acabam achando que a lambança não vale a pena. Vamos aos fatos: Faz mal pra saúde? Os ginecologistas dizem que não há nada de errado em transar menstruada – mas que nesse período o risco de transmitir e contrair DSTs aumenta. Fica a dica – é melhor usar camisinha, principalmente se estiver transando com alguém diferente e não com um namorado ou marido. Mais eu tenho NOOOJO Esse problema do nojo vem sempre dos homens – porque as mulheres convivem com o sangue escorrendo delas todos os meses, então as que dizem que sentem nojo é pura balela. Na maioria das vezes elas tem vergonha de o cara ficar com nojo. Recado para os nojentinhos de plantão: chega de frescurite. Já temos que aguentar esse fardo todo mês, então a obrigação de vocês é não reclamar e ainda dizer que ficamos sexy “ao sugo”. #COMOFAZ??? Transar estando menstruada não muda muita coisa, só exige uns cuidados a mais: Tome um banho e logo que sair coloque um absorvente interno, pra não dar a chance de ele usar a desculpa do sangue pra não fazer oral em você. Com um OB fica tudo limpinho. Na hora da penetração, coloque uma toalha na cama pra evitar acidentes, peça pro moço virar de costas enquanto você tira o OB (sim – essa não é uma das cenas mais excitantes do mundo), embrulhe ele num papelzinho e pronto. Dá pra transar normalmente. Depois de terem gozado gostoso tenho certeza que nenhum dos dois vai se importar como vestígios de sangue que vão restar por ali. Vai pro banho que está tudo certo. Uma outra alternativa pros nojentos de plantão é já transar no banho também. 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Carolina Membro desde: 19 de março de 2012 Total de pontos: 486 (Nível 2) Adicionar amigo Bloquear cara, na menstruação é estranho mesmo, é nojento... ta certo que é quando a gente fica com mais tesão e tal...mas imagina? é sangue cara...ele pode não gostar de sangue, já parou pra pensar? eu ODEIO sangue... eu (mesmo sendo mulher) detestaria... e outra, se vc não sente prazer em fazer anal, NÃO FAÇA, não fica querendo agradar e sentindo dor que depois não vai ser legal... o ânus não foi feito para ter penetração, isso pode te fazer mal mais tarde...(leia sobre) respeite a opinião dele e faça com que ele respeite a sua tb. 8 meses atrás Denuncie 0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by ஐ*Liz*ஐ Membro desde: 29 de março de 2012 Total de pontos: 13.141 (Nível 6) Adicionar amigo Bloquear Meu marido não tem nada contra isso, as vezes sou eu que não quero fazer nestes dias. A maioria dos homens que conheço tbm não se importam. É claro que vc não vai fazer na cama p\ sujar tudo, né; e tbm não precisa fazer nos primeiros dias que o fluxo geralmente é maior.. Fale com seu namorado/marido do seu desejo..... 8 meses atrás Denuncie 17% 2 Votos ele pensa assim é um direito dele né????? mas eu não concordo,,,é so ela falar vem amor,,,meu eu vou independente de estar assim !!!!!! eu não nego fogo não,,,agora essa é minha opinião respeite a opinião dele !!!!! ele pensa assim fazer o que né????? mil beijos Fonte(s): 48anos de vida 8 meses atrás Denuncie 0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Sem nome! Membro desde: 28 de janeiro de 2012 Total de pontos: 212 (Nível 1) Adicionar amigo Bloquear Amor vou te contar um segredo! Eu tive uma namorada na adolescência pela qual eu fui perdidamente apaixonado, com ela NAO tinha tempo ruim, era com sangue sem sangue, eu NAO podia encostar nela que já me excitava, e enganasse quem pensa que ela era um avião, longe disso. O negocio era química afinidade essas coisas. Hj eu sou casado e NAOOOO amo assim a minha esposa entao ela nesses dias eu nem gosto de tocar nela! E isso 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Vasto Lorde Membro desde: 05 de setembro de 2007 Total de pontos: 7.219 (Nível 5) Adicionar amigo Bloquear Minha noiva sente muita vontade nesse período, às vezes a gente até faz, mas eu realmente não gosto, fico com o pau meio mole, não consigo sentir muito tesão. Geralmente é no banho, mas o fedor do sangue me incomoda muito, muito broxante para mim. Abraços! 8 meses atrás Denuncie 0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Lanne Membro desde: 24 de fevereiro de 2012 Total de pontos: 1.840 (Nível 3) Adicionar amigo Bloquear Ás vezes eu tenho muita vontade de fazer e meu marido não topa.Quer a ´´porta dos fundos``,igual ao seu. É complicado né,é a hora em que mais queremos e eles fogem. Fazer o quê né* 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 1 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Mimi Jackson Membro desde: 20 de abril de 2010 Total de pontos: 5.952 (Nível 5) Adicionar amigo Bloquear Acho nojento, só embaixo do chuveiro Responde Plisssssss http://br.answers.yahoo.com/question/ind… 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 2 Avaliação: Resposta boa 1 Avaliação: resposta ruim by Kay Membro desde: 05 de dezembro de 2011 Total de pontos: 4.718 (Nível 4) Adicionar amigo Bloquear eu sou mulher, e não gostaria de fazer sexo nesse perido independe de ser no chuveiro ou não, eu tbm acharia muito esquisito kkk 8 meses atrás Denuncie 0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 2 Avaliação: resposta ruim by euzinha Membro desde: 29 de março de 2010 Total de pontos: 564 (Nível 2) Adicionar amigo Bloquear Menstruada é quando eu mais sinto tesão. 8 meses atrás Denuncie 8% 1 Voto 2 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by Aline Membro desde: 28 de novembro de 2011 Total de pontos: 930 (Nível 2) Adicionar amigo Bloquear Meu namorado não tem problemas com isso ! 8 meses atrás Denuncie 0% 0 Votos 0 Avaliação: Resposta boa 0 Avaliação: resposta ruim by fernadin... Membro desde: 17 de julho de 2009 Total de pontos: 15.400 (Nível 6) Adicionar amigo Bloquear nao sei meu marido nao nega fogo com ou sem ele quer nao consigo escapar que bom

0 comentários:

Postar um comentário