Pages

Subscribe:

terça-feira, 29 de maio de 2012

DOCE ENCANTO

Doce encanto é tua imagem em meu pensar

Quando me vens sem que eu peça, sem esperar

Tão forte é tua presença ainda dentro de mim

Que penso ser verdade e me ponho a te chamar



Grito teu nome ao mundo como oração que aprendi

Até o vento, teu perfume, e por inveja, nele se vestiu

E passa orgulhoso entre ruas provocando nos jardins

Rosas e jasmins dizendo: Perfume assim nunca existiu



Nessa hora minha alma se alvoroça em tristes prantos

Soluça suas dores como se fossem tristes cantos

E ao vento tenta abraçar lhe contando os desencantos



Nesse momento me sinto apenas um pobre coração

Indo ao tempo procurando todos os momentos que vivi

E voltando sobre as lágrimas pelo tudo que perdi.


*Autor: José João
*Blog do autor: jjcruzfilho.blogspot.com.br
*Site: Mundo das Poesias


2 comentários:

Nádia Santos disse...

Esta é linda demais e é do meu amor! Vc tem bom gosto!

jjcruz disse...

Obg por postar minha poesia aqui, fiquei imensamente feliz quando li. Sucesso e felicidades pra ti e os teus. Aguardo uma visitinha sua no meu humilde cantinho, um abraço!
jjcruzfilho.blogspot.com.br

Postar um comentário